Telefonia Corporativa e seus benefícios
Você já pensou no quanto você estará investindo na sua empresa ao proporcionar uma telefonia corporativa para os seus funcionários?
Este investimento está diretamente ligado a produtividade e a eficiência da sua empresa, de modo que os seus funcionários terão acesso a voz e dados de qualidade, junto com aparelhos modernos e gestão personalizada da Claro. E o maior benefício de tudo isso é o fato do seu cliente conseguir encontrar e se comunicar com a sua empresa facilmente, em qualquer horário.
Essa comunicação de qualidade entre o seu funcionário e o seu cliente é fundamental, pois mostra eficiência e agilidade no atendimento. Além disso, você estará investindo em comunicação com outras empresas, como distribuidoras e fornecedores, de forma que o funcionário tenha acesso a dados, códigos de rastreios e muito mais, rapidamente.
Comunicação e mobilidade andam juntos por meio da telefonia corporativa
Além dos quesitos qualidade de atendimento, outro ponto positivo em se adquirir aparelhos de qualidade é pensando na transferência de documentos, armazenamentos em nuvens, acesso a impressoras, e outros serviços que podem ser feitos fora da empresa, de modo que o funcionário possa agilizar qualquer demanda.
Credibilidade
É importante ressaltar que ao providenciar um número de telefone corporativo para o funcionário, o cliente o vê, junto com a empresa, com mais credibilidade, aumentando dessa forma a confiança do seu cliente, ponto fundamental para a fidelização.
Planos
Com os planos corporativos da Claro, você pode adquirir voz e dados e até mesmo aparelhos móveis modernos, com um preço que cabe no seu bolso, somando a uma gestão personalizada da Claro, e com a recompensa de um atendimento agilizado com o seu cliente.
Aderir a telefonia corporativa garante que seu funcionário estará sempre perto e sempre pronto para resolver qualquer problema.
Para saber mais sobre planos e pacotes, entre em contato com um de nossos agentes Netcomm Brasil.